Folhapress
Enfrentando um dos integrantes do G-6 do Brasileiro, o CSA não recuou diante do Corinthians e conseguiu chegar ao gol de Cássio em jogadas rápidas, vencendo por 2x1 nesta quarta-feira (30).
LEIA TAMBÉM
Apodi abriu o placar aos 25min surpreendendo a pequena torcida do time paulista e acendendo a multidão de azulinos que compareceu ao Rei Pelé. Sornoza lançou a bola para frente, João Vitor rebateu, Jonatan Gomez pegou a bola e lançou para Apodi, que ganhou de Fagner e bateu rasteiro no canto direito, sem chance de defesa para Cássio.
Quando parecia que o primeiro tempo acabaria sem os corintianos acertarem o gol de João Carlos, Pedrinho achou o gol de empate, aos 44min. Fagner cobrou lateral para Clayson perto da linha de fundo. Livre, o atacante cruzou, Gustagol desviou de cabeça, e a bola caiu nos pés de Pedrinho. O garoto bateu no canto direito.
Mas foi só. Muito mal tecnicamente, como nos jogos anteriores, o time alvinegro foi completamente dominado pelo anfitrião.
No segundo tempo, o CSA voltou a equilibrar as ações e marcou o segundo, com Ricardo Bueno em cobrança de escanteio. Com o resultado, o CSA subiu para a 17ª posição empatado com o Cruzeiro em número de pontos, e ainda briga com Fluminense e Ceará pela permanência na série A.
Veja vídeo do gol divulgado pelo CSA:
Recado para os jogadores alagoanos
Nascido na capital alagoana, Pedrinho se emocionou na saída de campo. "Fico muito emocionado. A gente que é alagoano sabe o que passa para chegar no futebol. Fico muito feliz de fazer um gol aqui em Maceió. Foi onde nasci, meus familiares estão todos aqui, fazer um gol aqui é muito especial. Quero falar para a rapaziada de Maceió que nunca desista", falou o meia-atacante.
LEIA MAIS