Vídeo: catadora de recicláveis pede ajuda para recomeçar após ter casa incendiada

Publicado em 06/01/2023, às 10h17
Dona Jaci sofreu com um incêdio e agora precisa de ajuda para recomeçar | Foto: Reprodução -

Eberth Lins com TV Pajuçara

Uma catadora de material reciclável está vivendo em condições insalubres após a casa onde mora, na Rua Cícero André, no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió, ter sido parcialmente destruída por um incêndio.

LEIA TAMBÉM

Jaciara da Conceição, a Dona Jaci, mora sozinha e tem passado por maus-bocados desde o incêndio, na madrugada de terça-feira (03). Passado o susto, a mulher tem vivido entre os escombros do que restou da casa alugada. Ela conta que precisa de ajuda para conseguir reparar os danos causados pelo fogo na casa que alugou e também para se mudar.

Atingida por um incêndio, catadora está vivendo em condições insalubres. Foto: Reprodução / TV Pajuçara

"Quero ajeitar a casa da mulher e arrumar outro canto para eu ir. Esse cheiro está muito forte e eu tenho pressão alta", disse a mulher que ainda amarga os prejuízos de ter perdido os pertences que juntou ao longo da vida e ao custo de muito trabalho.

Sem recursos e ajuda de familiares, a catadora tem contado somente com o apoio da vizinha, Ana Maria Soares, que entrou em contato com a TV Pajuçara/ Record TV para contar a situação. "Ela vive sozinha e a gente precisa de ajuda, seja de matérias ou qualquer quantia. Ela não tem condições e por isso estamos pedindo para vocês", apelou.

Quem puder ajudar a Dona Jaci pode entrar em contato com a vizinha Ana Maria Soares no 082 988735-0865. A mulher também disponibilizou uma conta da Caixa Econômica (Agência 0057 e conta 00019657-9) para quem se interessar em contribuir com algum dinheiro.

A história de Dona Jaci foi contada na edição desta sexta-feira (06) do Balanço Geral Alagoas, assista:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem com sinais de embriaguez é socorrido após cair de ponte no Salgadinho Após varias prisões no primeiro dia, Prefeitura aumenta policiamento no Verão Massayó Imagem de grupo detido no Verão Massayó viraliza nas redes sociais Verão Massayó 2025 terá 15 linhas de ônibus gratuitas até o evento