Eberth Lins com TV Pajuçara
Uma catadora de material reciclável está vivendo em condições insalubres após a casa onde mora, na Rua Cícero André, no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió, ter sido parcialmente destruída por um incêndio.
LEIA TAMBÉM
Jaciara da Conceição, a Dona Jaci, mora sozinha e tem passado por maus-bocados desde o incêndio, na madrugada de terça-feira (03). Passado o susto, a mulher tem vivido entre os escombros do que restou da casa alugada. Ela conta que precisa de ajuda para conseguir reparar os danos causados pelo fogo na casa que alugou e também para se mudar.
Atingida por um incêndio, catadora está vivendo em condições insalubres. Foto: Reprodução / TV Pajuçara |
"Quero ajeitar a casa da mulher e arrumar outro canto para eu ir. Esse cheiro está muito forte e eu tenho pressão alta", disse a mulher que ainda amarga os prejuízos de ter perdido os pertences que juntou ao longo da vida e ao custo de muito trabalho.
Sem recursos e ajuda de familiares, a catadora tem contado somente com o apoio da vizinha, Ana Maria Soares, que entrou em contato com a TV Pajuçara/ Record TV para contar a situação. "Ela vive sozinha e a gente precisa de ajuda, seja de matérias ou qualquer quantia. Ela não tem condições e por isso estamos pedindo para vocês", apelou.
Quem puder ajudar a Dona Jaci pode entrar em contato com a vizinha Ana Maria Soares no 082 988735-0865. A mulher também disponibilizou uma conta da Caixa Econômica (Agência 0057 e conta 00019657-9) para quem se interessar em contribuir com algum dinheiro.
A história de Dona Jaci foi contada na edição desta sexta-feira (06) do Balanço Geral Alagoas, assista:
LEIA MAIS