Vídeo: Carlinhos Maia revela motivo de não participar da Parada do Orgulho LGBT+

Publicado em 08/06/2024, às 13h34
Foto: Reprodução/X -

Theo Chaves

O influenciador digital Carlinhos Maia participou, nessa sexta-feira (8), do programa SuperPoc, apresentado por Samira Close. Durante a entrevista, o alagoano fez revelações sobre a sua vida pessoal e falou o motivo dele não participar da Parada do Orgulho LGBT+. 

LEIA TAMBÉM

"Gostaria de ir à Parada Gay, mas ir pra levar uma vaia? Eu nunca levei vaia na vida", explicou Carlinhos Maia.

O influencer de 32 anos também disse que não concorda com algumas apresentações feitas por ativistas durante a manifestação do orgulho gay.

"Tem coisas que eu não concordo na Parada Gay, como pegar um crucifixo e colocar no ânus. Eu não acho isso legal e nunca vou achar", completou.

Carlinhos Maia revela motivo de NÃO PARTICIPAR da “Parada Gay”:

“Gostaria de ir à Parada Gay, mas ir para levar uma vaia? Tem coisas que não concordo na Parada Gay, como pegar um crucifixo e colocar no ânus. Eu não acho isso legal e nunca vou achar.” pic.twitter.com/V71Sc3oIhN

— UpdateCharts (@updatecharts) June 8, 2024

Sexo em troca de perfume - Ao falar sobre as amizades antes da fama, Carlinhos Maia surpreendeu ao dizer que recebeu sexo oral e, em troca pelo ato, ganhou um perfume de uma famosa marca (veja aqui).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-mulher de Hulk se pronuncia sobre casamento polêmico do jogador Barack Obama é visto chegando sozinho em restaurante após rumores de divórcio com Michelle Congelamento: saiba o que ajudou Dani Calabresa a engravidar aos 43 anos Filho rejeitado por Luciano Camargo faz 36 anos, e mãe alfineta o cantor: 'É vergonhoso'