Vídeo: Canindé põe título em aberto e pede aos jogadores: "Vamos para dentro"

Publicado em 26/09/2016, às 20h40

Redação

O técnico Oliveira Canindé esteve no estúdio da Rádio Pajuçara FM 103,7, na noite desta segunda-feira (26), e concedeu entrevista sobre o empate sem gols com o Volta Redonda, no Rei Pelé. O treinador do CSA comentou sobre a decisão da Série D do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (1), às 21h, no Raulino de Oliveira, e adotou firmeza no discurso com os atletas. O Azulão tem a vantagem do empate com gols para ser campeão brasileiro. 

LEIA TAMBÉM

O comandante marujo também respondeu sobre arbitragem, bastidores, entre outros assuntos. Confira nos vídeos abaixo. 

"Trabalhamos para uma equipe grande, que tem uma torcida maravilhosa que nos empolga e acredita no potencial que temos. Espero que possamos corresponder à expectativa de todos eles, trazendo o título para cá, para que cada vez mais eles tenham motivos para se apegar ao clube e nos fortalecer ainda mais", disse.

Confira outros trechos da entrevista de Oliveira Canindé.  

"Às vezes você encara adversários que olham para você de cima para baixo. Acredito que você não pode em hipótese alguma se esquivar. Ou você se equipara com ele lá em cima, e pisa de cima para ele saber que você não teme, ou ele passa por cima de você como um trator. Muitas vezes precisamos crescer na hora do pega propriamente dito para que você tenha o respeito que o adversário muitas vezes falta com equipes do Nordeste". 

"Os próprios atletas chamam para si. Se algum jogador estiver de cabeça baixa no vestiário, eles mesmos dizem: "Levanta a cabeça! Não tem nada definido! Está em aberto! Vamos para dentro dos caras lá!". Eu só chego e arremato. Não tem nada perdido aqui. Não tem ninguém derrotado. Aqui não cabe derrotado. Não cabe jogador de cabeça baixa. Não tem espaço. Aqui é para entusiasmo, disposição e coragem". 

"Queria que fosse um árbitro Fifa, não desmerecendo os demais porque acho que você luta para chegar ao ápice em condição de profissional. Não acredito que alguém entre de má vontade ou querendo tirar proveito de terminadas situações dentro de campo", respondeu Canindé, citando problemas com a arbitragem do jogo com o São Bento, em Sorocaba, pela semifinal da Série D. 

"Todo mundo esperava que aquela equipe do Alagoano conquistasse o título. Não veio. No entanto, o planejamento todo era para a Série D. Prefiro o time de agora porque é com ele que estamos caminhando em busca deste objetivo". 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Murici x Coruripe abre segunda rodada; veja horário e prováveis escalações Novas cotas: CRB e CSA vão ganhar milhões na fase de grupos da Copa do Nordeste Alagoano 2025: veja os números de público e renda nos três jogos da 1ª rodada Após vice, presidente do CRB garante foco na Copa do Nordeste: 'Vamos vir fortes'