Revista Monet
Não há dúvidas de que as festas promovidas por Sean Diddy Combs eram extremamente selvagens e, a cada dia que passa, novas provas surgem sobre o comportamento errático do rapper que acabou o levando à prisão.
LEIA TAMBÉM
Em um novo vídeo que é parte do documentário 'The Downfall of Diddy', do site TMZ, (confira ao final do texto), o rapper aparece na companhia de outras quatro pessoas - três homens e uma mulher -, sendo que uma delas está desacordada com a cara enterrada em um sofá.
Diddy, que, aparentemente, faz as imagens, mostra o próprio rosto e dois homens no sofá. Ao lado do rapaz em questão há outro 'convidado' segurando um copo de bebida. O rapper manda o rapaz colocar o copo na cabeça do desmaiado para usá-lo como mesa.
Um terceiro rapaz presente na festa, que teria acontecido em Londres, olha para a câmera com cara de assustado, enquanto Diddy fala sobre o amigo desacordado.
De acordo com o rapper, o cara desmaiado é um DJ chamado James. Ele diz também que isso é o que acontece quando um branco vai à uma de suas festas, que DJs não deveriam ficar inconscientes, mas que isso acaba acontecendo com os que vão aos seus eventos.
Uma fonte próxima ao rapper o defendeu dessas novas imagens ao site TMZ, dizendo que suas declarações no vídeo não são depreciativas e que estão sendo interpretadas fora de contexto e à luz dos últimos acontecimentos.
Diddy foi preso em setembro por agentes federais no hotel Park Hyatt New York depois que um grande júri o indiciou por acusações de tráfico sexual, extorsão e sequestro. O rapper declarou inocência, mas permanece detido depois de ter dois pedidos de fiança negados.
LEIA MAIS