Redação
A atitude suspeita de quatro pessoas que estavam em um Ford Fusion, estacionado em um posto de combustíveis na AL-215, sentido Marechal Deodoro, fez com que populares alertassem a polícia. Ao chegar no local, a guarnição foi recebida a tiros pelos suspeitos.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o relatado pelos policiais à TV Pajuçara, Maria Luz Rodrigues Porciúncula Neta, de 21 anos, estava ao volante enquanto José Brito dos Santos, 23, Carlos Eduardo Cavalcante da Silva, de 19 anos, e Weverson Matheus dos Santos Correia, 20, ocupavam os demais lugares do veículo.
“Eles abriram fogo contra nossa viatura e atingiram o para-brisa e o tanque do carro. Mesmo assim nós os perseguimos e conseguimos prendê-los”, contou um dos policiais, que teve a identidade preservada pela reportagem.
Assista a reportagem completa:
Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com sete munições deflagradas, além de 150 gramas de maconha. Todo o material, bem como armas e suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrantes I, onde foram autuados por tentativa de homicídio.
Viatura ficou perfurada por tiros disparados por suséitos / TV Pajuçara |
LEIA MAIS