Dayane Laet
Pelo menos quatro ônibus da Real Alagoas foram depredados e tiveram todo o dinheiro levado dos cobradores. A ocorrência foi registrada neste sábado (31), no conjunto Cidade Sorriso I, complexo Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
LEIA TAMBÉM
Imagens de um motorista que passava pelo terminal do conjunto mostram que os veículos tiveram vidros e quase todas as janelas quebradas pelos bandidos. A população que vive na região está amedrontada; cobradores e motoristas que trabalham no bairro também.
Veja:
Testemunhas que estavam no terminal contaram à polícia que os envolvidos ameaçaram atear fogo nos ônibus, em um suposto revide pela morte de um dos criminosos que liderava determinado grupo no Cidade Sorriso I. O confronto teria acontecido dias atrás.
Representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Alagoas (Sinttro/AL) estão na Central de Flagrantes I, no Pinheiro, junto com os funcionários envolvidos, registrando a ocorrência.
“Sabemos que aconteceu uma troca de tiros com a polícia dias atrás e que alguns suspeitos ameaçaram se vingar. O secretário de Segurança Pública já está ciente e prometeu tomar as devidas medidas para proteger os rodoviários que precisam trabalhar no Cidade Sorriso”, declarou Alexandre Sobrinho, diretor social do Sinttro.
O TNH1 fez contato com o 5º Batalhão que informou por seu supervisor que a guarnição não comentará o caso. A assessoria de comunicação da PM-AL não atendeu as ligações do portal.
LEIA MAIS