Vídeo: assassinato de mototaxista gera protesto na porta do Code

Publicado em 12/08/2016, às 15h58

Redação

A morte de um mototaxista na manhã desta sexta-feira (12) gerou revolta na categoria, que realiza um protesto na porte do Complexo de Delegacias Especializadas, localizado no bairro de Mangabeiras.

LEIA TAMBÉM

Os integrantes da manifestação reivindicam atenção por parte das autoridades. “Existe uma lei federal que trata da legalização do mototaxista”, afirmou um dos mototaxistas. A categoria alega querer a implantação de uma identificação pessoal para cada motoqueiro nos pontos de parada.

O caso

Um mototaxista ainda não identificado foi morto na manhã desta sexta-feira, no bairro São Jorge.

Testemunhas relataram que o autor do crime anunciou o assalto, no campo São José, no São Jorge, e o mototaxista reagiu. Após entrarem em luta corporal, o assaltante esfaqueou a vítima e fugiu levando a moto. O mototaxista morreu no local.

O suspeito de cometer o crime, Edenilson Silva dos Santos Junior, de 18 anos, foi detido nesta tarde em sua residência, no bairro do Jacintinho.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPF questiona Meta sobre mudanças nas regras do Facebook e Instagram Sessenta e seis bets têm funcionamento liberado no Brasil; confira lista Finanças, horóscopo, boas energias e mais dicas para 2025 Pets na ceia de Natal? Cuidados alimentares com cães e gatos nas festas