TNH1 com TV Pajuçara
O vídeo de uma câmera de segurança instalada na Rua Doutor Juraci Pereira, no Conjunto Eustáquio Gomes, parte alta de Maceió, mostrou o momento em que um homem atacou a ex-mulher com tapas e chutes na frente dos filhos do ex-casal. A violência aconteceu na manhã do último sábado, 17, e o caso foi atendido por militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd). O suspeito ainda não foi encontrado.
LEIA TAMBÉM
Em entrevista à TV Pajuçara, a vítima da violência contou que manteve um relacionamento de 11 anos com o suspeito e teve dois filhos com ele, inclusive as crianças presenciaram as agressões no meio da rua. Ainda segundo a mulher, o ex-companheiro já tinha atacado ela em outras oportunidades, um dos motivos que a fez deixá-lo.
Veja vídeos:
"Não foi a primeira vez, muitas vezes ele já fez isso comigo. Na rua, dentro de casa quando a gente morava junto, poderia ser aonde for, ele batia em mim. Convivemos por 11 anos, tenho dois filhos com ele, e as últimas agressões aconteceram sábado de manhã. Eu quero dar um basta, não aguento mais", disse a vítima.
"É vergonhoso passar por isso na frente dos meus filhos. O meu mais velho disse que não quer mais saber dele, não o considera mais como pai, o chama de chato e tudo. Quero que a polícia prenda ele o mais rápido possível, não quero que ele fique na rua", continuou.
O cabo Peixoto, do BPGd, contou que os policiais fizeram buscas pelo suspeito, mas sem êxito. "Na filmagem, ela recebe chutes, socos, é arrastada no meio da rua, grita por socorro, e diante da situação lamentável, nós não podíamos deixar barato. A base Novo Jardim do BPGd tinha que dar uma resposta de imediato. Conseguimos localizar a vítima, e depois fomos na casa da mãe do agressor, pois ele poderia estar lá, mas não estava", afirmou o militar.
"No decorrer do dia, nos mandaram o telefone de contato e o endereço da vítima, marcamos um ponto de encontro, e ela nos relatou tudo o que aconteceu. Trouxemos ela até a Central de Flagrantes para que sejam tomada as medidas cabíveis", continuou o cabo ao destacar que a vítima registrou o Boletim de Ocorrência contra o ex.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181, da Polícia Civil. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido ao denunciante.
LEIA MAIS