Vídeo: agressor é procurado por bater em ex-mulher na frente dos filhos, em Maceió

Publicado em 19/06/2023, às 11h14
Reprodução -

TNH1 com TV Pajuçara

O vídeo de uma câmera de segurança instalada na Rua Doutor Juraci Pereira, no Conjunto Eustáquio Gomes, parte alta de Maceió, mostrou o momento em que um homem atacou a ex-mulher com tapas e chutes na frente dos filhos do ex-casal. A violência aconteceu na manhã do último sábado, 17, e o caso foi atendido por militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd). O suspeito ainda não foi encontrado.

LEIA TAMBÉM

Em entrevista à TV Pajuçara, a vítima da violência contou que manteve um relacionamento de 11 anos com o suspeito e teve dois filhos com ele, inclusive as crianças presenciaram as agressões no meio da rua. Ainda segundo a mulher, o ex-companheiro já tinha atacado ela em outras oportunidades, um dos motivos que a fez deixá-lo.

Veja vídeos:

"Não foi a primeira vez, muitas vezes ele já fez isso comigo. Na rua, dentro de casa quando a gente morava junto, poderia ser aonde for, ele batia em mim. Convivemos por 11 anos, tenho dois filhos com ele, e as últimas agressões aconteceram sábado de manhã. Eu quero dar um basta, não aguento mais", disse a vítima.

"É vergonhoso passar por isso na frente dos meus filhos. O meu mais velho disse que não quer mais saber dele, não o considera mais como pai, o chama de chato e tudo. Quero que a polícia prenda ele o mais rápido possível, não quero que ele fique na rua", continuou.

O cabo Peixoto, do BPGd, contou que os policiais fizeram buscas pelo suspeito, mas sem êxito. "Na filmagem, ela recebe chutes, socos, é arrastada no meio da rua, grita por socorro, e diante da situação lamentável, nós não podíamos deixar barato. A base Novo Jardim do BPGd tinha que dar uma resposta de imediato. Conseguimos localizar a vítima, e depois fomos na casa da mãe do agressor, pois ele poderia estar lá, mas não estava", afirmou o militar.

"No decorrer do dia, nos mandaram o telefone de contato e o endereço da vítima, marcamos um ponto de encontro, e ela nos relatou tudo o que aconteceu. Trouxemos ela até a Central de Flagrantes para que sejam tomada as medidas cabíveis", continuou o cabo ao destacar que a vítima registrou o Boletim de Ocorrência contra o ex.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181, da Polícia Civil. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido ao denunciante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado