Vídeo: adolescente com síndrome rara desaparece e família pede ajuda

Publicado em 18/10/2018, às 08h03
-

TNH1 com TV Pajuçara

Familiares da menina G.S.D., de 14 anos, estão aflitos depois que a garota, que tem síndrome de Boderline, desapareceu no início da noite da última terça-feira (16), depois de ir até uma venda comprar doces, no conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

O pai da garota, Gerdiael dos Santos, registrou um boletim de ocorrência na quarta-feira (17)  e desde então passou a compartilhar fotos da garota, na tentativa de receber notícias. “Não temos nenhuma pista. Vasculhamos todo o conjunto no dia que ela desapareceu. Ela nunca fez nada parecido e sempre que saía, era comigo ou com a mãe”, explicou Gerdiael.

Câmeras de segurança do bairro mostram quando a menina de cabelos longos e óculos, trajando um vestido listrado, passa pela rua sentido à principal avenida do bairro. 

Veja:

A Síndrome de Borderline, também chamada de transtorno de personalidade limítrofe, é caracterizada pelas mudanças súbitas de humor. Geralmente, as pessoas com a síndrome têm momentos em que estão estáveis, que alternam com surtos psicóticos, manifestando comportamentos descontrolados.

A polícia pede que denúncias que possam apontar o paradeiro da jovem sejam feitas através do 181, ou nos números da família: 9 9941-2544 e 9 8754-0654.

Menina com síndrome rara está desaparecida / Redes Sociais


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara