Paulo Victor Malta
O Clube de Regatas Brasil venceu o Murici por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (23), no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, e assumiu a liderança do Campeonato Alagoano. Victor Rangel marcou os gols da partida. O primeiro foi de pênalti aos 6' do primeiro tempo e o segundo aos 34' da etapa final. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanharam a partida.
LEIA TAMBÉM
Com a segunda vitória na competição, o CRB chegou aos seis pontos e assumiu a liderança isolada do Estadual. O Murici permaneceu com um ponto e caiu para a sexta posição.
Assista aos gols:
Próximos jogos
O Galo vira o chip e se concentra no duelo com o Ceará, neste sábado (26), às 18h30 (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Pelo Alagoano, o CRB pega o Jaciobá na quarta-feira (30), às 20h30, fora de casa. O Murici volta a campo contra o CSA na quarta (30), às 20h30, no Rei Pelé.
Galo na frente
Roberto Fernandes mexeu na equipe e rodou o elenco nesta noite. Logo aos 5', Wagner derrubou William Barbio na área e o árbitro Rafael Carlos Salgueiro marcou a penalidade. Victor Rangel deslocou o goleiro e abriu o placar no minuto seguinte. Aos 20', o Regatas voltou a atacar bem. Barbio cobrou escanteio, Guilherme Mattis surgiu na área e desperdiçou boa chance.
Aos 24', Guilherme cruzou pela esquerda, Rangel se antecipou ao marcador, cabeceou e a bola passou por cima do travessão. O Murici revidou aos 31'. Wagner encheu o pé e a bola saiu pertinho da trave de Mardden.
Victor Rangel de novo
Os dois técnicos voltaram do intervalo com mudanças na equipe. O segundo tempo começou agitado com chances para ambos os lados. Aos 3', Melo entrou na área, bateu no canto e assustou o goleiro Mardden. O Galo deu o troco aos 6'. Victor Rangel tocou para Igor, que concluiu para, desperdiçando ótima oportunidade. Aos 13', Leandro cobrou falta, o goleiro regatiano entrou em ação e fez boa defesa.
Aos 17', Lucas apareceu sozinho na área alviverde, mas terminou chutando para fora. Aos 24', Fernandes trocou Barbio por Danilo Bala. Atento aos espaços, o Galo ampliou aos 34'. Victor Rangel foi acionado em profundidade, disparou em velocidade, bateu no canto e anotou o segundo gol dele. No minuto seguinte, Danilo Bala recebeu o segundo amarelo em pouco mais de 10 minutos e foi expulso. Com a vantagem no placar. o CRB administrou o jogo, garantiu a segunda vitória e a liderança em Murici.
Ficha técnica
Murici
1- Léo
2- Wagner
3- Edvaldo
4- Cesar
6- Leandro
5- Melo (17- Jonny, aos 23' do 2º tempo)
8- Patrick
7- Sinval (14- Lucas Shallon, no intervalo)
10- Marlon
11- Raikard
9- Paulo
Técnico: Edson Ferreira
Banco: 12- Jandi, 13- Julio Cesar, 14- Lucas Shallon, 15- Daniel, 16- André Ferreira, 17- Jonny, 18- Victor Feijão, 19- Dunga e 23- Talisson.
CRB
1- Edson Mardden
2- Junior (17- Lucas, no intervalo)
3- Luiz
4- Guilherme Mattis
6- Igor (15- Matheus Damasceno, aos 37' do 2º tempo)
5- Mateus Silva
8- Ferrugem
7- William Barbio (16- Danilo Bala, aos 24' do 2º tempo)
10- Polaco
11- Guilherme
9- Victor Rangel
Técnico: Roberto Fernandes
Banco: 12- Vinicius, 13- Edson, 14- Alan, 15- Matheus Damasceno, 16- Danilo Bala, 17- Lucas e 18- Hugo Sanches.
Gols
CRB: Victor Rangel (de pênalti, aos 6' do 1º tempo e 34' do 2º tempo).
Cartão amarelo
Murici: Patrick.
CRB: Danilo Bala (2).
Cartão vermelho
CRB: Danilo Bala.
Arbitragem
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL);
Auxiliar 1: Esdras Mariano de Lima (CBF);
Auxiliar 2: Áldrin Freire Costa Matias (FAF);
4º árbitro: José Jaini Oliveira Bispo (FAF).
LEIA MAIS