Redação
O vice-prefeito de Palmeira dos Índios, médico Márcio Henrique de Carvalho Lima (Podemos) – o “Doutor Márcio” – anunciou nesta terça-feira (6) sua desistência de concorrer à prefeitura do município na eleição deste ano.
LEIA TAMBÉM
Numa nota que divulgou a respeito da sua decisão, Doutor Márcio falou sobre a sua trajetória política em Palmeira, sendo vereador, secretário de Saúde e duas vezes vice-prefeito (encerra o atual mandato em 31 de dezembro), explicando que iniciou a pré-campanha “motivado pelo dever de cidadão e cristão”.
Não entrou em maiores detalhes, mas sabe-se que lhe faltou estrutura para a campanha propriamente dita, inclusive apoio de políticos com os quais esperava contar.
Doutor Márcio é pela segunda vez vice do prefeito Julio Cezar, com quem rompeu politicamente a partir do lançamento, pelo prefeito, da candidatura de “Tia Júlia”, o que fez com que o vice partisse para a candidatura própria.
Em consequência, Julio Cezar exonerou ocupantes de cargos comissionados da vice-prefeitura, decisão revertida por ordem judicial.
LEIA MAIS
Um desequilíbrio fiscal de responsabilidade compartilhada Os milionários que dirigem carros usados e nunca compram roupas novas Opinião: "A indústria cultural das favelas brasileiras" O pré-Carnaval de Maceió, às 10:30 de hoje, na TV Pajuçara