Redação
O vice-governador de Alagoas e também Secretário de Educação, Luciano Barbosa, se manifestou na tarde desta quarta-feira, 07, sobre o protesto de estudantes após a paralisação dos motoristas de ônibus que fazem o transporte escolar.
LEIA TAMBÉM
Barbosa afirmou que os alunos estariam sendo pressionados por motoristas para organizarem protestos. Três áudios que supostamente seriam de integrantes das cooperativas foram apresentados na coletiva e serão encaminhados para análise do Ministério Público.
“Esse fato de hoje me surpreendeu. Nunca negamos transportar os alunos. Estamos no terceiro contrato de emergência e tem que ser dada uma prioridade. Diante disto, foi colocada a possibilidade que terminasse o semestre e durante este período, se possível, começar o outro com uma empresa que ganhe a licitação. Não temos nada atrasado com as cooperativas. Não dá mais pra viver com esses contratos emergências”, contou.
A coletiva também contou com a participação do Secretário Executivo de Gestão Interna, Sérgio Newton, do Procurador Geral do Estado, Francisco Malaquias, e do Promotor de Justiça, Sidrak Nascimento.
LEIA MAIS