TNH1 com TV Pajuçara
Uma viatura policial se envolveu em um acidente de trânsito e ao menos um militar ficou ferido no final da noite dessa terça-feira, 07, na Avenida Gustavo Paiva, em Mangabeiras. Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Pajuçara, que esteve no local, o carro ocupado pelos agentes de segurança teria atingido dois postes e derrubado um muro durante uma perseguição policial. A vítima, de 26 anos, sofreu cortes na cabeça e foi levada a um hospital particular.
LEIA TAMBÉM
Veja o vídeo:
Um policial que estava no local da colisão nas primeiras horas desta manhã confirmou ao repórter Bruno Protasio que os ocupantes da viatura são lotados no Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) e estariam em busca de um suspeito de crime, porém não foi especificado qual delito teria acontecido. Com o acidente, não houve prisões. Também não houve informações sobre a quantidade de PMs envolvidos na batida.
O Samu enviou socorristas para o resgate do ferido e a equipe médica constatou que o policial estava com ferimentos na cabeça, mas aparentemente sem fraturas. Ele foi atendido e depois colocado em uma ambulância de suporte avançado para ser transportado ao hospital. O estado de saúde dele, no entanto, não foi informado. Além do Samu, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada para atender a ocorrência.
Devido ao acidente, os moradores da região ficaram sem eletricidade, pois a fiação e a estrutura dos postes foram danificadas. Uma equipe da Equatorial recebeu o chamado para os reparos necessários e até a publicação da matéria não havia confirmação do restabelecimento da energia no bairro.
Por volta das 7h, o guincho retirou o veículo da pista e foi possível observar que a parte frontal do automóvel ficou totalmente destruída. Uma equipe da SMTT controlou o trânsito, que apresentou lentidão nas primeiras horas desta quarta.
Leia a nota do Samu:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado para socorrer uma vítima de colisão viatura da polícia x poste no bairro da Mangabeiras, em Maceió.
A vítima, um policial militar de 26 anos, foi socorrida pela equipe de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI Móvel) do Samu Alagoas e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió com cortes na cabeça, mas sem sinais de fratura.
Equipes da Equatorial e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas também foram acionadas para garantir a segurança da cena e realizar o desligamento da rede elétrica na região.
LEIA MAIS