Veterinária é baleada em tentativa de assalto e dirige 4 km por ajuda

Publicado em 17/07/2024, às 10h53
Arquivo Pessoal -

Folhapress

Uma veterinária de 23 anos foi baleada no rosto durante uma tentativa de assalto no bairro Vila Heliópolis, no Sacomã, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Larissa Hotz Silveira foi abordada por bandidos armados entre a Praça Barão de Belém e Avenida Delamare na manhã de terça (16). Ela se assustou quando eles anunciaram o assalto e acelerou o carro.

Ladrões atiraram contra o para-brisa do carro e Larissa foi atingida no queixo. Ela dirigiu ferida até seu local de trabalho na Avenida Goiás, em São Caetano, a 4 km do local da tentativa de assalto, para pedir ajuda.

Colegas de Larissa acionaram a PM e os Bombeiros. Ela foi socorrida consciente até a UPA, onde foi internada. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

O caso foi registrado como latrocínio tentado pela Delegacia de São Caetano do Sul. Uma perícia ao veículo e exames de IML foram solicitados.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro envolvido em acidente com 39 mortos em MG usou cocaína, ecstasy e álcool, indicam exames Bebê de 1 ano é picado por aranha-marrom, em SP: "Seis dias de febre até descobrirem a causa" Pai deixa filho de 16 anos dirigir carreta e morre após acidente na BR-116 Empresário morre após anestesia geral para fazer tatuagem