Redação
Candidatos que participaram do último vestibular da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) protocolaram, na manhã desta terça-feira (23), uma representação junto ao Ministério Público Estadual (MPE) onde contestam a anulação da divulgação do resultado do certame e das matrículas que chegaram a ser realizadas.
LEIA TAMBÉM
O resultado do vestibular da Uncisal, divulgado na última sexta-feira (19), foi anulado na manhã da última segunda-feira (22), após ficar constatado um erro nos cálculos de resultado do pleito. Alguns desses candidatos só souberam da anulação do resultado durante a matrícula na entidade.
Ainda durante a manhã o grupo participou de uma reunião com a promotora Norma Medeiros, coordenadora das Promotorias da Fazenda Pública Estadual, para onde o processo deverá ser distribuído.
De acordo com a assessoria de comunicação do MPE, após a distribuição para um dos promotores, este deverá instaurar um procedimento administrativo para apurar as falhas ocorridas na divulgação do resultado do vestibular da Uncisal.
A promotora Norma Medeiros informou a assessoria que não irá comentar o caso.
Ontem, durante uma entrevista coletiva, o reitor da Uncisal, Henrique Costa, informou que a nova lista com os aprovados no vestibular deve ser divulgada ainda hoje.
LEIA MAIS