Vereador de Jequiá da Praia e outro homem são presos suspeitos de homicídio de ex-candidato

Publicado em 16/01/2021, às 17h32
Imagem de arquivo, meramente ilustrativa | Ascom PC-AL -

Ascom PC-AL

A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão temporária, na tarde dessa sexta-feira (15), e prendeu um vereador de Jequiá da Praia e outra pessoa, ambos suspeitos no crime de homicídio que vitimou Genival Pedro da Silva Filho, ex-candidato a vereador nas eleições passadas. A prisão ocorreu no município de Jequiá da Praia. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado Regional João Marcello, os dois são suspeitos de terem participação no homicídio de Genival Pedro da Silva Filho, conhecido como “Bilu”, na madrugada de 29 de novembro do ano passado. Ele foi morto enquanto chegava em casa com a esposa, sendo surpreendido por dois indivíduos numa moto que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

"A vítima era candidato a vereador na cidade de Jequiá da Praia nas últimas eleições, e rivalizava bastante com outro candidato, ora preso, os quais sempre trocavam xingamentos e ameaças", frisou João Marcello, titular da 6ª DRP.

Os suspeitos foram recolhidos para a sede da 6ªDRP, onde ficarão à disposição da Justiça. Participaram da operação policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP), de São Miguel dos Campos, com o apoio do Setor de Inteligência da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro, sob a coordenação do delegado Regional João Marcello.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atentado a tiros assusta banhistas e deixa três pessoas feridas na orla de Maceió; vídeos Polícia apreende armas, maconha, crack e cocaína em operações no interior de AL Polícia prende mulher e apreende 12 kg de pasta base de cocaína em Fernão Velho Suspeito é preso por matar homem após briga causada por ciúmes em bar no Sertão