Redação
O corpo do jogador alagoano Arthur Maia, vítima do acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense para a Colômbia, chega a Maceió no início da tarde deste domingo, 4, as 12:20, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. Segundo a irmã de Arthur, Mariana Maia, o corpo segue direto para o cemitério Parque das Flores, no bairro Tabuleiro do Martins, onde será realizado o velório e sepultamento do atleta.
LEIA TAMBÉM
Para aqueles que pretendem prestar as últimas homenagens ao jogador alagoano, Mariana informou que o velório será aberto ao público até às 17 horas. A partir deste horário, a cerimônia será restrita apenas a amigos e familiares. O sepultamento ocorre a partir das 18 horas.
O momento terá cobertura ao vivo do portal TNH1.
A chegada do corpo do atleta vai ser recepcionada por militares do Corpo de Bombeiros que farão um cortejo até o cemitério. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), uma cerimônia com honrarias durante o cortejo será realizada pelo Corpo de Bombeiros e pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj/AL).
Arthur tinha 24 anos e estava emprestado pelo Vitória ao time e tinha passagens por times de peso como o Flamengo. Ele deixou a capital alagoana com cerca de 10 anos para se dedicar à carreira.
LEIA MAIS