'Velho Juca' volta aos palcos com novo espetáculo celebrando 20 anos de carreira

Publicado em 10/01/2023, às 12h09
-

Gabriel Amorim

Rir é um ato de resistência, já dizia a eterna estrela Paulo Gustavo. Pensando nisso, Alexandre Santos, ou o “Velho Juca”, como é conhecido, volta aos palcos alagoanos com o espetáculo ‘Na Cama com a Nega Juju’ e convida o público para celebrar os mais de 20 anos de carreira com muitas risadas e diversão.

LEIA TAMBÉM

Reconhecido como uma das atuais referências da comédia em Alagoas, os trabalhos solos do ator começaram há pouco tempo. Isso porque Alexandre, em entrevista ao TNH1, conta que costumava fazer apresentações pontuais junto de outros nomes da comédia, como Christiano Marinho. Apesar do nervosismo em transitar das parcerias para estrelar os palcos, o ator conquistou o feito de lotar o Teatro Deodoro já em sua primeira apresentação com o espetáculo ‘Exame de DNA’.

O ESPETÁCULO 

O novo espetáculo ‘Na Cama com a Nega Juju’ aborda o cotidiano de um casal que convive há 26 anos. Baseado em histórias reais, Alexandre contou que a peça irá tratar temas que são considerados tabus por parte da população, como a impotência sexual do marido. 

Com muita dose de comédia, o ator mesclará sua apresentação com muita interação com o público. “[o espetáculo] Será feito com muito humor e muita interação. Iremos procurar casais para contar um pouco de suas histórias e estrelar nossas piadas”, disse o comediante.

INGRESSOS 

‘Na Cama com a Nega Juju’ chega aos palcos do Arte Pajuçara no dia 21 de janeiro (sábado), com duas apresentações agendadas: às 19h e às 20h30. A classificação indicativa é de 16 anos e os ingressos virtuais estão disponíveis no site Sympla.

Assista ao teaser do espetáculo e faça um aquecimento para boas risadas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla Zé Neto e Cristiano volta aos palcos e confirma presença no réveillon Celebration As Casadas Solteiras: Livre adaptação da clássica comédia de Martins Pena chega aos palcos maceioenses Murro em ponta de faca: adaptação livre da obra de Augusto Boal chega aos palcos da capital alagoana "Único hotel sem mosquitos": exposição conta a história de Maceió através da hotelaria