Veja vídeo: avó de criança baleada pede para a população denunciar atiradores

Publicado em 18/08/2016, às 15h13

Redação

A criança de 2 anos, que foi baleada na noite nessa quarta-feira, 17,  em Arapiraca, continua internada na Unidade de Emergência do Agreste. Os familiares da vítima pedem que a polícia encontre os homens que efetuaram os disparos e apelam para que alguma testemunha ajude nas informações.

LEIA TAMBÉM

Maria Alda, a avó da criança, deseja a resolução do caso o mais breve possível e espera a recuperação do neto. “Se alguém viu, denuncie. Espero que a polícia corra atrás para descobrir quem foram as pessoas que cometeram esses disparos. Meu neto foi operado, mas até o momento, não sabemos o estado de saúde dele”, disse.

Segundo informações da família, o pai da criança havia se envolvido em uma confusão no último domingo. A pequena vítima está internada na UTI da Unidade de Emergência do Agreste. Ela passou por uma cirurgia para a retirada de um projétil que ficou alojado no crânio e se encontra em estado grave. 

Veja vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra bomba sendo desarmada após ser arremessada em estabelecimento na Massagueira; veja Passados dois meses, investigação sobre acidente que matou 20 pessoas na Serra da barriga ainda não foi concluída Morre o radialista Tony Santos; Campeonato Alagoano terá homenagens OAB/AL celebra nova diretoria durante solenidade no Centro de Convenções