Veja o público e a renda da partida entre CRB e Brasil-RS na Série B 2019

Publicado em 13/09/2019, às 16h14
Pei Fon / TNH1 -

Redação TNH1

O Clube de Regatas Brasil deu fim ao jejum de vitórias em casa e bateu o Brasil de Pelotas por 3 a 1 na última terça-feira (10), no Rei Pelé, em Maceió, e voltou a encostar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o tropeço na rodada anterior diante do Paraná no Trapichão, aumentou a desconfiança da torcida na irregularidade do time regatiano em casa. Segundo o boletim financeiro do jogo, publicado no site da CBF,  2.125 torcedores pagaram ingresso e um total de 3.263 compareceram ao Rei Pelé contra o Brasil-RS. 

LEIA TAMBÉM

A diretoria do Regatas não abriu o setor de arquibancada baixa para o confronto com o clube gaúcho e arrecadou R$ 22.927,00 em renda bruta com a bilheteria. As despesas com o mando da partida superaram a receita e o Galo teve déficit de R$ 10.216,59, de acordo com o borderô. 


Foto: Reprodução / CBF

Esse foi o quarto jogo em que o Alvirrubro teve prejuízo com renda nesta Série B. As outras partidas foram contra Londrina, Guarani e Criciúma. Apesar do déficit contra o Brasil-RS, o Regatas finalizou a seca de vitórias em casa, chegou aos 33 pontos e assumiu a quinta posição na tabela. Melhor visitante da Série B, o CRB tem confronto direto com o Coritiba no sábado (21), às 19h, no Couto Pereira, em Curitiba, pela 23ª rodada da Segundona. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada