Trânsito

Veja o estado de saúde de médica que foi socorrida de helicóptero após acidente em Flexeiras

| 02/08/24 - 18h08
| Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou, na tarde desta sexta-feira (2), o estado de saúde da médica Lizianny Tenório Toledo, de 26 anos, uma das três vítimas do grave acidente de trânsito na BR-101, em Flexeiras. Lizianny estava no carro de passeio que foi atingido por um tanque de combustível, que se desprendeu de um caminhão, na manhã de hoje. As outras vítimas, o estudante de medicina Lucas Queiroz e a médica Flávia Alves França, não sobreviveram. 

Receba as notícias do TNH1 em seu WhatsApp

De acordo com o HGE, a vítima, que foi socorrida por um helicóptero e encaminhada para a unidade hospitalar, recebeu atendimento multidisciplinar na área vermelha. Após os cuidados médicos, ela recebeu alta e foi liberada e pôde ir para casa. 

"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente L. N. T. A. T., de 26 anos, recebeu alta médica. Ela foi atendida nesta sexta-feira (2) após um acidente na cidade de Flexeiras e recebeu o atendimento multidisciplinar na Área Vermelha". diz a nota encaminhada pela unidade hospitalar. 

O acidente 

Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida durante um acidente de trânsito, na BR-101, em Flexeiras, interior de Alagoas, na manhã desta sexta-feira (02). O acidente, envolvendo um caminhão de combustíveis e um carro de passeio, aconteceu na Rodovia Governador Mário Covas.

De acordo com testemunhas, o tanque de combustível teria se desprendido do caminhão e atingido o carro de passeio, um Tiggo de cor prata, onde estavam as vítimas. Três viaturas do Corpo de Bombeiros com 12 militares foram encaminhadas ao local para socorrer os envolvidos.