Maceió

Veja estado de saúde das vítimas de explosão em residência, em Chã de Bebedouro

| 24/08/24 - 12h08
Explosão provocou incêndio na residência | Foto: Reprodução / TV Pajuçara

Três vítimas da explosão provocada pelo vazamento de gás em uma casa, em Chã de Bebedouro, seguem internadas no Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra, em Maceió. Duas delas estão em estado grave, segundo o boletim médico emitido no final da manhã deste sábado, 24. 

"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que três pessoas foram admitidas na manhã desta sexta-feira (23), feridas após a explosão causada por vazamento de gás, no bairro Chã de Bebedouro, na capital alagoana. E. A. A., de 65 anos, e J. K. S. V, de 17 anos, sofreram queimaduras por todo o corpo e o estado de saúde de ambos permanece grave; J. M. O., de 29 anos, apresenta quadro de saúde estável e foi internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ)", informou a assessoria de comunicação do HGE.

O Corpo de Bombeiros informou que quatro pessoas ficaram feridas na explosão após um vazamento de gás, no final da manhã dessa sexta-feira, 23, em uma residência localizada na rua Santo Amaro, em Chã de Bebedouro. 

O sistema do Corpo de Bombeiros mostra que o chamado da ocorrência deu entrada às 10h34, momento em que 20 militares e seis viaturas foram enviadas para o local. 

A informação apurada pela reportagem da TV Pajuçara no local é que algumas pessoas estavam tentando ajudar a inquilina da casa a trocar a válvula do botijão de gás, quando alguma ignição provocou a explosão no gás que estava vazando e represado no cômodo da residência.