Veja a previsão do tempo para Maceió e interior no feriado de Natal

Publicado em 24/12/2024, às 08h58
Dados são da sala de monitoramento da Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas - Foto: Reprodução

Redação

Neste dia 25 de dezembro, feriado de Natal, em Alagoas, a previsão do tempo indica predomínio de sol em grande parte do estado, com poucas nuvens e clima agradável. A temperatura deve variar entre 23°C e 36°C, proporcionando um clima ideal para quem deseja aproveitar as festividades ao ar livre. Embora as condições sejam favoráveis, há possibilidade de chuvas rápidas e isoladas em algumas regiões. Veja a previsão em detalhes abaixo:

LEIA TAMBÉM

Para Maceió, a previsão é de variação de nebulosidade com possibilidade de chuva passageira nas primeiras horas da manhã. No decorrer da tarde e noite, predomínio de tempo seco. A temperatura mínima é de 24ºC e a máxima de 31ºC.

Para o Agreste, a previsão é de sol na maior parte do período. A temperatura fica entre 23ºC e 33ºC.

No Baixo São Francisco, a previsão é de variação de nebulosidade com possibilidade de chuva passageira nas primeiras horas da manhã. No decorrer da tarde e noite, predomínio de tempo seco. A temperatura mínima prevista é 24º C e a máxima de 31ºC.

No litoral, a previsão também é de variação de nebulosidade com possibilidade de chuva passageira nas primeiras horas da manhã. No decorrer da tarde e noite, predomínio de tempo seco. A temperatura mínima é de 24ºC e a máxima de 31ºC.

No Sertão, a previsão é de sol na maior parte do período e a temperatura varia entre 23ºC e 35ºC.

Para o Sertão de São Francisco, a previsão também é de sol na maior parte do período. A temperatura mínima prevista na região é de 23ºC e a máxima é de 36ºC.

Já na Zona da Mata, a previsão é de variação de nebulosidade com possibilidade de chuva passageira nas primeiras horas da manhã. No decorrer da tarde e noite, predomínio de tempo seco. A temperatura prevista é a mínima de 24º C e máxima de 31ºC.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar