VC Repórter: torcedores fazem "protesto" em shopping por falta de ingressos; vídeo

Publicado em 05/05/2016, às 12h45

Redação

Atualizada às 12h55

LEIA TAMBÉM

A dificuldade dos torcedores do CRB para comprar ingressos para a partida final do Campeonato Alagoano, contra o CSA, levou um grupo a realizar uma espécie de protesto na noite de ontem (4). O jogo está marcado para o próximo domingo (8), às 16h, no Rei Pelé.

Centenas de torcedores que foram até um shopping da Capital para comprar o ingresso, ontem, ficaram sem o produto e decidiram cantar um dos hinos do grupo, com provocações à torcida do CSA. A informação foi passada pelo internauta Thiago Oliveira, por meio do VC Repórter, canal do aplicativo Pajuçara, que recebe denúncias e sugestões de matéria da população.

A “manifestação” chamou atenção de quem estava no shopping e muita gente começou a filmar, entre elas, Thiago Oliveira, que reclamou muito do atendimento. “Era para ter começado a vender na terça. Começou ontem e liberaram apenas 500 ingressos, que já acabaram”, comentou o torcedor.

Assista:

Os regatianos têm direito a 30% dos bilhetes do clássico, enquanto os azulinos, que têm mando de campo, podem ocupar 70% das cadeiras.

Mas, com a aproximação do dia do jogo, a torcida do CRB teme ficar sem bilhetes. A dificuldade foi confirmada pela assessoria do time regatiano, que ainda aponta como problema a falta de limitação de quantidade de ingressos por comprador. “Tem cambista saindo com 40 ou 50 ingressos”. O cambista geralmente eleva o preço do bilhete de R$ 30 para até R$ 100.

O TNH1 tentou entrar em contato com a assessoria do CSA, que está responsável pela venda, mas o assessor estava com o telefone desligado. Na sede do time, um funcionário preferiu não falar com a reportagem e alegou que somente a assessoria poderia se pronunciar sobre o assunto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Militar forma 37 subtenentes em mais uma turma do Curso de Habilitação de Oficiais Joaldo Cavalcante deixa comando da Secretaria de Comunicação de Alagoas Vídeo mostra bomba sendo desarmada após ser arremessada em estabelecimento na Massagueira; veja Passados dois meses, investigação sobre acidente que matou 20 pessoas na Serra da barriga ainda não foi concluída