Vazamento em adutora deixa cinco municípios no Sertão sem água

Publicado em 29/01/2016, às 12h43

Redação

Inhapi, Canapi, Mata Grande, Água Branca e Olho d’Água do Casado estão com o abastecimento de água deficiente nesta sexta-feira (29). É que a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Sertão, verificou que os tubos da adutora que fornece água para esses municípios foram deslocados devido a chuvas recentes. O trecho da estrutura que apresentou este problema fica situado no município de Delmiro Gouveia.

LEIA TAMBÉM

Além de consertar a tubulação, a Companhia está construindo uma ancoragem no trecho. Os pilares vão conferir maior estabilidade à estrutura e, desse modo, evitar que o problema venha a se repetir. A previsão é de que o conserto seja concluído e a ancoragem finalizada neste sábado (30), a partir de quando o abastecimento dos municípios sertanejos começará a ser normalizado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ministério Público Federal ajuíza ação por desmatamento em terra indígena no interior de Alagoas Folia só até às 2h: MP, prefeituras e PM definem regras para o Carnaval Veja os premiados no Alagoas dá Sorte deste domingo, 26 de janeiro Polícia Militar forma 37 subtenentes em mais uma turma do Curso de Habilitação de Oficiais