Vazamento de gás em cozinha de escola assusta funcionários em Lagoa da Canoa

Publicado em 05/05/2022, às 11h59
O corpo de bombeiros esteve no local e controlou o vazamento | Foto: Divulgação/CBM-AL -

TNH1

Um vazamento de gás em uma cozinha assustou parte dos funcionários da Escola Municipal Dom Pedro I, na manhã desta quinta-feira (05), em Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano. Ainda não há informações se o odor chegou até as salas e prejudicou as aulas.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações divulgados pelo Corpo de Bombeiros, os funcionários sentiram um cheiro forte de gás e tiveram que sair da cozinha devido ao risco de explosão. Ainda segundo os militares, durante o registro da ocorrência, foi orientado para que os funcionários abrissem as portas e janelas e não provocar nenhum tipo de fogo no local.

Uma guarnição foi enviada à escola e desconectou a válvula de um botijão, controlando assim o vazamento. Ao todo, três militares foram empregados na evacuação do local.

A reportagem do TNH1 entrou em contato com representantes da Escola Municipal Dom Pedro I e até o momento não obtivemos resposta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defensoria Pública cobra explicações e providências sobre interrupção no abastecimento de água MPT vai investigar acidente com trator que matou trabalhador em Rio Largo Sem água há mais de 30 dias, homem protesta lavando roupa em sede de concessionária Vídeo: teto de escola municipal desaba no interior de Alagoas