Varredura encontra 30 celulares dentro de celas do Presídio de Segurança Máxima

Publicado em 12/11/2017, às 17h30

Redação

No último sábado (11), durante uma varredura nos módulos A e D do Presídio de Segurança Máxima 2 (PSM), dentro do Sistema Prisional, na parte alta de Maceió, uma equipe do Grupo de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (GERIT/COP) apreendeu 30 aparelhos celulares encontrados dentro das celas.

LEIA TAMBÉM

(Crédito: Cortesia Sindapen-AL)

De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen-AL), os presos de cada módulo ficaram reunidos em pátios diferentes, enquanto aguardavam pela revista das celas. Militares estavam responsáveis pela custódia dos detentos.

(Crédito: Cortesia Sindapen-AL)

Os celulares serão encaminhados para a Vara de Execuções Penais de Maceió. Antes disso, os aparelhos passam por uma averiguação realizada pelo serviço de inteligência da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris).

(Crédito: Cortesia Sindapen-AL)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após prisões e apreensões, Polícia Civil alerta influenciadores sobre os riscos de promover jogos ilegais Governo de Alagoas prorroga validade de concurso da Polícia Científica; veja data Usina Caeté firma acordo com a Colônia de Pescadores de Roteiro Missas de 7° dia em homenagem a Benedito de Lira serão realizadas nesta segunda-feira (20)