Vão voltar? Simone e Simaria cantam juntas após dois anos do fim da dupla; assista

Publicado em 07/07/2024, às 14h53
Dois anos após o anúncio do fim da dupla, as irmãs Simone e Simaria voltaram a cantar juntas num palco | Reprodução / Redes sociais -

Leonardo Volpato / Folhapress

Dois anos após o anúncio do fim da dupla, as irmãs Simone e Simaria voltaram a cantar juntas num palco. O encontro foi no Jorge e Mateus Único de Goiânia (GO).

LEIA TAMBÉM

Ao ser chamada no palco, Simaria levou o público ao delírio no evento. Zaya, filha caçula de Simone, também estava presente em parte da apresentação. Ambas se mostraram descontraídas e fizeram brincadeiras assim como faziam quando a dupla estava ativa.

IRMANDADE!

Depois de dois anos de separação da dupla as irmãs Simone e Simaria alegraram o coração dos fãs ao cantarem juntas durante um show nesse sábado!

???? Reprodução Instagram pic.twitter.com/V9d2hkzVNl

— PdePopBR (@pdepopbr) July 7, 2024

Simaria, pelas redes sociais, republicou diversos vídeos do momento em que as duas cantaram juntas e também repercutiu positivamente pedidos de fãs que ainda desejam que elas retomem a parceria.

Apesar do fim da dupla, elas sempre negaram que houvesse qualquer crise. No ano passado, Simaria contou que estava compondo como nunca e se dedicando à família antes de uma carreira solo.

Na época, Simone bombava e atingia o topo das paradas das plataformas de streaming com "Erro Gostoso", single de sua carreira solo. "Fico feliz, quero que ela cresça, siga seu caminho. E quando apareceu a música número 1, que massa, orgulho. Simone é minha irmã, sangue do meu sangue", disse a artista na ocasião ao F5.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Testemunhas revelam detalhes sobre assassinato de Natalie Wood com Robert Wagner como principal suspeito após 43 anos Alagoana Manu Bahtidão revela luta contra depressão: ‘Achei que minha carreira tinha acabado’ Jorge Aragão é internado e cancela show para Cidade do Samba no Rio de Janeiro Lady Gaga assina contrato para show gratuito em Copacabana, diz jornalista