‘Vamos parar, não disputaremos mais este ano’, diz coordenador da quadrilha vítima de acidente

Publicado em 15/06/2017, às 14h10

Redação

Abalado com o acidente grave, na noite de ontem (14), que vitimou doze integrantes da quadrilha Flor do Nordeste, Ális Bezerra da Silva, um dos coordenadores do grupo junino, afirmou à reportagem do TNH1, na tarde desta quinta-feira, 15, que as apresentações deste ano estão canceladas e que o momento agora é dedicado apenas para dar assistência aos feridos e procurar confortar as famílias.

LEIA TAMBÉM

“As pessoas que não se feriram estão muito abaladas. Estamos nos apoiando uns aos outros. Nossa agenda só será reiniciada ano que vem. Não há mais clima para festa".

Ális Bezerra explicou o que aconteceu momentos antes do acidente.

“Vínhamos de uma belíssima apresentação em um local particular de Maceió. Todos estavam felizes, brincando e cantando quando, de repente, nos deparamos com todo mundo se embolando dentro do ônibus e gritando desesperado por socorro”.

Ális também afirmou que o socorro não demorou para chegar ao local do acidente e que populares também ajudaram no resgate às vítimas.

"Nossa única preocupação agora é fazer com que tudo fique bem", finalizou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPF questiona Meta sobre mudanças nas regras do Facebook e Instagram Sessenta e seis bets têm funcionamento liberado no Brasil; confira lista Finanças, horóscopo, boas energias e mais dicas para 2025 Pets na ceia de Natal? Cuidados alimentares com cães e gatos nas festas