Valesca Popozuda se revolta com brasileiros por valorização de funk de cantora colombiana

Publicado em 04/01/2024, às 10h50
Reprodução | YouTube/MTV -

gshow

Valesca Popozuda foi ao seu X, o antigo Twitter, na manhã desta quarta-feira (4) criticar a valorização do lançamento de um funk de Karol G. A funkeira criticou os fãs "loucos" pela música quando eles deveriam ir à "loucura" com as brasileiras que cantam o gênero no país.

LEIA TAMBÉM

Veja o que ela falou:

"Karol G irá lançar um EP de funk e vocês estão indo à loucura, deveriam ir à loucura quando Eu, Tati (Quebra Barraco), Mc Carol e outras funkeiras ativas na cena lançamos algo!! Total respeito pelo trabalho da moça, o lance é com vocês, vocês enfeitam muito os gringos e desfazem dos artistas locais!!"

Na sequência, respondeu uma seguidora que levantava outro ponto dizendo que a Karol G cantar o funk brasileiro é um passo importante. No fim, ela diz que o "é um momento de pensar no movimento funk não só no próprio umbigo".

Valesca disse: "Só pontuando não é nada contra ela gravar FUNK! Inclusive se ela quiser me chamar eu tô dentro! É SOBRE O PÚBLICO vibrar pela lançamento sendo que aqui no BRASIL uma galera trabalha lançando funk e ninguém divulga!! E sobre o PÚBLICO e não a artista!!"

Valesca começou sua carreira no início dos anos 2000 e é uma das maiores vozes do funk carioca. No final do ano passado, lançou duas canções, "Eu Vou Pro Baile Tacar" e "Mó Negoção".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Leandro Hassum abre o jogo sobre mudança 10 anos após bariátrica Brady compartilha mensagem sobre 'fracasso' e fãs veem ligação com gravidez de Gisele Corpo de Liam Payne chega ao Rio de Janeiro antes de ser levado a funeral no Reino Unido Sabrina Sato perde bebê na 11ª semana de gestação