Redação
A cantora Valesca Popozuda, 39, afirmou que chegou a cogitar o aborto quando engravidou de seu filho, Pablo, hoje com 18 anos.
Na época, ela fazia trabalhos de figuração. "Quando eu descobri que estava grávida foi um choque. [..] Eu pedi, sim, para o pai dele que eu queria tirar na época", disse a funkeira, em entrevista a Daniela Albuquerque no programa "Sensacional", da RedeTV!. O programa irá ao ar nesta quinta-feira (5), às 22h45.
LEIA TAMBÉM
"Mas aí depois a minha cabeça foi esfriando, eu fui pensando e falei "não, não vou fazer isso"."
Após o nascimento de Pablo, filho do empresário Leandro Pardal, a cantora voltou a trabalhar como frentista. Em seguida, veio o convite para integrar o grupo Gaiola das Popozudas.
Na tentativa de conciliar os trabalhos, Valesca esqueceu de buscar o filho na creche. Segundo ela, o incidente foi decisivo para que apostasse na carreira artística. "Quando eu contei para minha mãe, só faltou ela me matar. Ela me disse: "Te falei que um dia isso iria acontecer, ou uma coisa ou outra, escolha". Aí eu fui e escolhi ficar na Gaiola, porque já estava me dando também uma renda bem melhor que o posto [de gasolina]."
LEIA MAIS