Redação
O objetivo do Penedense antes do Campeonato Alagoano é garantir recursos para a compra e instalação de refletores no Estádio Alfredo Leahy, único do Estadual sem iluminação artificial. Sem os refletores, o time não poderá mandar seus jogos em casa na competição. E vale de tudo para conseguir isso.
LEIA TAMBÉM
A nova ideia do clube ribeirinho é inusitada: realizar uma grande seresta dançante. Nesse evento, o Penedense irá vender ingressos a R$ 50 e ainda sortear prêmios. Bandas musicais de ritmos diversificados irão animar a noite de dança em Penedo. A festa está marcada para sábado (16), às 22h, no ginásio do Colégio Diocesano de Penedo. Os ingressos já estão à venda na sede do clube.
“Eu tive essa ideia para a gente juntar recursos principalmente para os refletores. As diretorias passadas tinham essa ideia também, mas nunca botavam pra frente. Então eu tomei frente, consegui alguns patrocinadores e apoio das pessoas que gostam do Penedense. E ainda este mês quero fazer um show de prêmios”, declarou o presidente do clube, Geison Limeira.
No Estadual, o Jacaré estreia no dia 24 contra o CSA, às 16h, com seu mando de campo. Segundo apurado pela TV Pajuçara, a diretoria já antecipou que não terá como fazer a partida em Penedo. Assim, o jogo será em campo neutro, provavelmente em Coruripe, mas com data ou horário alterado, ou em Arapiraca. Há ainda a informação, também apurada pela TV Pajuçara, de que o Governo de Alagoas vai ceder uma iluminação artificial ao Penedense, porém, não há um prazo para isso ser feito.
Veja também: FAF ajuda e dá novo prazo para clubes entregarem laudos dos estádios; Penedo não terá 1ª rodada
LEIA MAIS