Uruguaio é preso suspeito de invadir e furtar quartos em hotéis na Bahia

Publicado em 10/04/2024, às 14h26
Cartões e celular foram apreendidos com o suspeito | Divulgação / Polícia Civil -

Folhapress

Um uruguaio foi preso suspeito de invadir quartos de hotéis e pousadas para furtar hóspedes em Arraial d'Ajuda, distrito turístico de Porto Seguro (BA).

LEIA TAMBÉM

O estrangeiro, de 33 anos, se passava por hóspede para praticar os furtos. Ele foi preso preventivamente nesta terça-feira (9), em um hostel em Arraial d'Ajuda.

O homem violava e invadia quartos e apartamentos para furtar os outros hóspedes. Com ele, foram encontrados um celular e cartões bancários. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia não informou quantas vítimas ele teria feito.

O uruguaio possui diversas passagens pelo mesmo crime nos estados de Pernambuco e Rio de Janeiro. A 12ª Vara Crime da Comarca de Salvador emitiu uma ordem judicial e o estrangeiro agora está à disposição da audiência de custódia da Justiça.

O turista não teve o nome revelado. Por isso, não foi possível entrar em contato com ele, ou localizar a defesa. O espaço fica aberto para manifestações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Turista de SP morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção rival, diz polícia Estilista morre em incêndio no apartamento onde vivia no Ceará Casal e bebê de 1 ano que estavam em ônibus na BR-116 iam passar Natal na Bahia Tentativa de assalto deixa médica e filha baleadas na Bahia