Urnas quebradas e atrasos nas primeiras horas de votação em Maceió

Publicado em 02/10/2016, às 09h07

Redação

Logo na primeira hora do início de votação, uma urna apresentou defeito em uma das seções eleitorais na Escola Guiomar Almeida, antigo Colégio 7 de Setembro, localizada no bairro da Ponta Grossa, Zona Sul de Maceió. O imprevisto provocou atraso e início de filas no local.

LEIA TAMBÉM

Já no Iate Clube Pajussara, também ponto de votação, este localizado no bairro da Pajuçara, a urna da seção 402 apresentou problemas.

No Lar São Domingos, localizado na Avenida Comendador Gustavo Paiva, houve imprevisto de urna quebrada na seção eleitoral 261, que já foi substituída por uma equipe do TRE-AL.

O repórter Hélio Góes fez um registro no local e conversou com os eleitores da seção que chegaram desde às 5h da manhã deste domingo (2). 

Segundo o candidato a prefeito de Maceió, Fernando do Village (PMN), uma urna permanece quebrada na Escola Estadual Professora Maria Lúcia Lins de Freitas, no Conjunto Graciliano Ramos, fazendo com que os eleitores apenas justifiquem o voto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cada R$ 1 em publicidade gera R$ 10,7 na economia. Votos brancos, nulos e abstenções superam votação do segundo colocado em Maceió Não votou no 1º e/ou 2º turno? veja prazos para justificar Após contagem de votos, eleição para prefeito segue indefinida em 146 cidades