UNINASSAU faz atendimento online para declaração do Imposto de Renda

Publicado em 03/06/2020, às 11h41
Foto: Reprodução -

Assessoria

Com o objetivo de atender e ajudar a sociedade a declarar os rendimentos no exercício de 2019, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió, através dos cursos de Ciência Contábeis e Administração, dá início ao projeto “Em Dia com o Fisco”. Nele, os alunos da Instituição irão atender e auxiliar nas demandas de Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física na modalidade simplificada e Declaração Anual MEI – Microempreendedor Individual.
 
“A população têm dúvidas quanto ao procedimento e, em alguns casos, não têm acesso à internet ou recursos financeiros para executar de forma correta e segura suas obrigações. Dessa forma, nossos alunos e professores estão preparados para atender as necessidades da comunidade, além de cumprir com o seu papel social de prestar serviços gratuitos à sociedade maceioense”, afirma o coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da UNINASSAU Maceió, Antônio Carlos.
 
Os interessados que precisarem de ajuda para realizar a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física ou Declaração Anual MEI podem entrar em contado, a partir de hoje (03), pelo e-mail administracao.pv@uninassau.edu.br.
 
“O e-mail tem que conter um telefone para contato e todas as informações necessárias para a declaração. Então, separe e organize os recibos e notas fiscais das despesas com saúde e educação no ano de 2019 e peça os informes de rendimentos na empresa que você trabalha e nos bancos onde possui conta”, orienta o coordenador.
 
O prazo para realização das declarações se encerra no dia 30 de junho. Por este motivo, os e-mails com dúvidas e solicitações para realização das declarações devem ser enviados até o dia 20 de junho.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Teto do INSS sobe para R$ 8.157,40 em 2025 Clima, dólar e preço da carne explicam inflação acima da meta em 2024 Veja como fica o desconto do INSS no seu salário em 2025 Teto de juros do consignado do INSS subirá para 1,8% ao mês