Unidade da Usina Caeté em São Paulo consegue bons resultados, apesar das adversidades climáticas

Publicado em 19/10/2024, às 07h23

Redação

Com sua unidade matriz instalada em São Miguel dos Campos, Zona da Mata alagoana, a Usina Caeté – Unidade Paulicéia, localizada em São Paulo, encerrou a safra 2024/2025 com resultados expressivos apesar da adversidade das condições climáticas, que causou a redução de mais de 20% na quantidade de cana processada.

LEIA TAMBÉM

Segundo o portal “Investindo por ai”, no total “foram processadas 1.742.353,86 toneladas de cana-de-açúcar, resultando na produção de 147.520m³ de etanol e na geração, até a finalização do boletim, de 65.869MWh de energia para exportação. A cogeração de energia seguirá até meados de dezembro.”

O gerente industrial, José Márcio Pereira, dá detalhes do desafio de equilibrar a safra com o avanço na construção da nova fábrica de açúcar:

“Foi um grande desafio dividir nossos esforços entre a safra e a finalização deste projeto industrial importante. Agora, viramos a chave e seguimos firmes para concluir a construção e inauguração na próxima safra”.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”