União dos Palmares: grupo interdita trecho da BR-104 para reivindicar moradias

Publicado em 06/09/2021, às 08h01
Ascom PRF -

TNH1

Um protesto realizado por um grupo de pessoas sem-terra interditou o quilômetro 36 da BR-104, no município de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana, na manhã desta segunda-feira, 06. O ato ocorreu em frente à antiga Unidade Operacional de Policiamento (UOP) da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da polícia, os manifestantes reivindicaram a distribuição de moradias e atearam fogo em pneus e galhos de árvore colocados no asfalto para bloquear a rodovia. A liberação da pista aconteceu às 9h10 e o protesto provocou congestionamento de veículos.

Uma equipe da PRF foi deslocada para controlar a situação e a Polícia Militar conseguiu a desobstrução da BR-104 em negociação com o grupo. Uma reunião entre os manifestantes e representantes do Instituto de Terras de Alagoas (Iteral) foi agendada para a próxima quarta-feira, 08.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defensoria Pública cobra explicações e providências sobre interrupção no abastecimento de água MPT vai investigar acidente com trator que matou trabalhador em Rio Largo Sem água há mais de 30 dias, homem protesta lavando roupa em sede de concessionária Vídeo: teto de escola municipal desaba no interior de Alagoas