Um mês após ter prisão decretada, suspeito de estuprar enteada de 3 anos segue foragido

Publicado em 27/11/2018, às 17h12
Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Quase um mês depois de ter a prisão decretada pela Justiça, o jovem Cleiton Silva de Souza, de 19 anos, suspeito de estuprar a enteada de 3 anos, em Maceió, continua foragido. A informação foi confirmada pela delegada Adriana Gusmão, titular da Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente.

LEIA TAMBÉM

Em contato com o Portal TNH1, a delegada afirmou que não há novidades sobre o paradeiro do rapaz, mas ressaltou que mais de uma equipe da Polícia Civil segue em diligência para encontrá-lo.

“Nós estamos fazendo buscas por Maceió e pelo interior de Alagoas. Tem a equipe da Delegacia de Messias, cidade onde o Cleiton também tem residência, que está ciente do caso”, disse.

Segundo ela, os familiares do suspeito não ajudam nas investigações e relatam para a polícia que não sabem o local que o jovem se escondeu. "Mesmo que eles saibam, eles não devem falar, o que dificulta o trabalho da polícia", completou.

A menina segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE). Ela deu entrada na unidade de saúde no dia 4 de outubro, com trauma cranioencefálico, e passou pela Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Neste momento, ela se encontra no setor de pediatria do hospital e o seu estado de saúde inspira cuidados. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra "comemoração" no Vale do Reginaldo após morte de traficante Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM