"Um golpe sentido por todos", diz Correios sobre morte de funcionários

Publicado em 17/11/2015, às 19h56
-

Redação

Funcionários dos Correios morreram em colisão na AL-220 (Crédito: Reprodução)

A Diretoria Regional dos Correios em Alagoas divulgou uma nota de pesar em virtude do falecimento de quatro funcionários na tarde desta terça-feira, 17, em um acidente de trânsito na rodovia AL-220.

Anderson Rodrigo Lima Neto, Robério da Silva Santos, Yvana Karlla dos Santos e Givaldo Ferreira de Lima faleceram após o carro em que viajavam para Maceió colidiu frontalmente com uma Freemont, nas proximidades do município de Campo Alegre.

Jairo Barbosa de Sena, que também estava no veículo, sobreviveu e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), passando por cirurgia.

Na nota, a empresa afirma que a perda dos funcionários representa "uma dor imensa a familiares e amigos" e também um golpe sentido por todos que fazem parte dos Correios de Alagoas.

Confira a nota na íntegra: 

É com imenso pesar que a Diretoria Regional dos Correios em Alagoas comunica o falecimento de quatro de seus funcionários em um acidente automobilístico acontecido na tarde de hoje (17), na AL-220, em trecho próximo a cidade de Campo Alegre.

Os empregados Robério da Silva Santos, Anderson Rodrigo Lima Neto, Yvana Karlla dos Santos Silva e Givaldo Ferreira de Lima atuavam no município de Arapiraca e região e estavam à serviço da empresa no momento do trágico acidente.

A perda destes funcionários, além de representar uma dor imensa a familiares e amigos, é golpe sentido por todos os 1.300 empregados que fazem parte dos Correios de Alagoas, como também pelos demais que compõem o quadro de servidores da empresa em todo o país.

O quinto ocupante do veículo acidentado é o empregado Jairo Barbosa de Sena que encontra-se em procedimento cirúrgico e pelo qual estimamos melhoras e torcemos por sua recuperação.

É um momento difícil e de muita tristeza. Os Correios de Alagoas estão de luto e muito abalados com este acontecimento terrível e com as perdas tão significativas.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de fotógrafo brasileiro percorreu 20 quilômetros no Rio Sena, diz PF MPF questiona Meta sobre mudanças nas regras do Facebook e Instagram Sessenta e seis bets têm funcionamento liberado no Brasil; confira lista Finanças, horóscopo, boas energias e mais dicas para 2025