Um foge e outro é capturado após assalto a estudantes em ponto de ônibus, em Maceió

Publicado em 07/10/2022, às 08h45
Arquivo -

TNH1

Um suspeito foi detido e outro conseguiu escapar depois de um assalto a estudantes no bairro Pontal da Barra, em Maceió, no final da noite desta sexta-feira, 07. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido e um aparelho celular foi recuperado pelos policiais. 

LEIA TAMBÉM

O 1º Batalhão da PM informou que a equipe foi acionada por um popular e recebeu a denúncia de uma suposta briga entre pessoas nas proximidades da Ponte Divaldo Suruagy. Os militares chegaram ao local e tomaram conhecimento de que se tratava de uma tentativa de roubo.

A dupla usou o simulacro de arma para abordar estudantes que ficam num ponto à espera do ônibus para a cidade de Marechal Deodoro. Eles teriam pego dois celulares dos alunos, porém um grupo de pessoas percebeu o crime e reagiu, vindo a provocar a briga com os suspeitos.

Um dos suspeitos conseguiu fugir com um celular, porém o outro foi contido com o aparelho da marca iPhone e o simulacro. O suspeito alegou para a polícia que havia sido espancado pela população, mas os militares observaram que não havia ferimento no corpo dele, o que não precisou o direcionamento para atendimento médico. 

O jovem de 19 anos foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Pinheiro, e autuado por roubo. As vítimas envolvidas também estiveram na unidade policial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acusado de estuprar sobrinha de 2 anos é preso no interior de Alagoas Acusado de homicídio é preso ao desembarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares "Boa-fé": veja o que diz defesa de Babal Guimarães sobre operação Game Over 2 Jogo do tigrinho: Rico Melquiades tem bens apreendidos em operação da Polícia Civil