Um dia após divulgação de vídeo, polícia confirma que vai atualizar investigação da morte de recém-casado

Publicado em 06/09/2024, às 07h11
Derlan Douglas foi morto a tiros no Jacintinho | Arquivo Pessoal -

TNH1

A investigação da morte de Winderlan Douglas Oliveira Félix, 29 anos, pode ter avançado nas últimas 24 horas. Depois da divulgação de um novo vídeo, em que mostra o momento da perseguição e dos disparos contra Derlan Douglas, como a vítima era conhecida, a Polícia Civil confirmou que vai conceder uma entrevista para passar atualizações à imprensa sobre o caso. Até o momento, não há informações sobre prisões de suspeitos.

LEIA TAMBÉM

Derlan Douglas foi morto a tiros perto de um posto de combustíveis na Rua Coronel Paranhos, no bairro de Jacintinho, em Maceió, na noite de terça-feira (03). Ele, que tinha casado horas antes na Capelinha do Jaraguá, voltava de um ensaio do grupo de bumba meu boi, que fazia parte, quando foi surpreendido na via e baleado mesmo depois de tentar fugir do atirador. Um amigo dele também foi atingido pelos tiros e sobreviveu.

O delegado responsável pelo inquérito, Arthur César, atendeu ao TNH1 nessa quinta-feira (05), porém preferiu não passar detalhes do que já havia sido apurado desde o dia da morte da vítima para não atrapalhar as investigações. No entanto, ele confirmou que as imagens captadas pela câmera são do homicídio e estavam sendo analisadas.

Anteriormente, Arthur César havia informado sobre as suspeitas de quem era o alvo do atentado, se Derlan ou outra pessoa, mas que também tinha uma outra linha de investigação que não iria revelar.

A viúva da vítima disse ao TNH1, um dia depois do crime, que Derlan não tinha relação com ilícitos e havia se envolvido em uma briga no trânsito recentemente. As características físicas do atirador, informadas por testemunhas à Polícia Militar, segundo ela, batiam com as do homem envolvido nessa confusão: uma pessoa de aparentemente 50 anos e de cabelo preto.

O encontro com a imprensa foi marcado para esta manhã na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após denúncia, suspeito de tráfico é preso com 36 bombinhas de droga em Bebedouro Após discussão, amigos se esfaqueiam e morrem durante bebedeira no Pontal do Peba Suspeito de roubar e tentar estuprar mulher dentro de loja é preso em Maceió Menina de 12 anos, filha de radialista, é assassinada a facadas no Sertão de Alagoas