Último suspeito de participar de morte transmitida ao vivo pelas redes sociais é preso

Publicado em 28/11/2018, às 11h16
"Drácula" foi preso nessa terça-feira (27) | Reprodução -

TNH1 com SSP-AL

Uma ação conjunta entre policiais da Delegacia de Homicídios de Rio Largo e do 8º Batalhão da Polícia Militar prendeu Anderson Marcos Santos da Silva, 24 anos, conhecido como “Drácula”, último envolvido em um homicídio que ocorreu no feriado de 7 de setembro. O crime aconteceu no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió e foi transmitido ao vivo, pelas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado Lucimério Campos, “Drácula” é apontado como coautor do crime de homicídio que vitimou Sérgio Tavares da Silva, dentro do “Bar dos Amigos”, na Travessa Gerson Wanderley, Mata do Rolo.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a DH de Rio Largo. Em depoimento, confessou o crime e alegou que o motivo teria sido uma retaliação a uma tentativa de homicídio que teria sofrido no mesmo dia. Ainda de acordo com o declarado por “Drácula”, dispararam contra ele, e a ação teria sido organizada pelos membros de uma facção rival, assim, resolveu assassinar um integrante da facção rival para se vingar do atentado.

O delegado Lucimério ressalta ainda que a prisão foi resultado das denúncias anônimas reportadas pela população, através do 181. “A prisão de Anderson, juntamente com a prisão do segundo envolvido no crime, Felipe Pereira, ocorrida no dia 13 de novembro, encerra a apuração desse crime, que chocou a população da cidade”, concluiu o delegado.

A prisão se deu em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 3º Vara Criminal da Comarca de Rio Largo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra "comemoração" no Vale do Reginaldo após morte de traficante Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM