Uber cria recurso para que usuários possam pagar gorjeta

Publicado em 18/06/2018, às 19h24

Redação


LEIA TAMBÉM

Usuários dos serviços da Uber e Uber Eats poderão pagar gorjeta aos motoristas dos aplicativos a partir desta segunda-feira. A função está disponível neste momento nas cidades de Londrina, Maringá, Cuiabá, São José dos Campos, Vitória, Campo Grande e Natal. As demais cidades brasileiras vão receber a atualização nas próximas semanas.

Para dar gorjeta o usuário precisa escolher a opção de pagamento por meios digitais (cartões ou créditos Uber). O aplicativo sugere valores de gorjeta, mas o cliente pode inserir o valor que quiser. A opção de gorjeta aparece no final da corrida, quando o usuário avalia o serviço prestado. O pagamento é opcional.

Após a corrida, o valor da gorjeta aparece nos recibos enviados aos profissionais e usuários. Segundo a Uber, o recurso era um pedido frequente dos motoristas de aplicativos. O aplicativo repasse integralmente o valor da gorjeta ao motorista.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais de 800 kits da parabólica digital estão disponíveis gratuitamente para Pilar e Marechal Deodoro A sonda espacial que pode fazer história ao chegar mais perto do Sol que qualquer outra Era fake? Whatsapp se pronuncia após rumores de nova atualização com notificação de prints WhatsApp vai mostrar quando alguém tirar print das conversas; entenda