Tutores de cachorro que atacou e feriu crianças em Marechal são intimados para depor

Publicado em 19/05/2023, às 11h13
Assessoria -

TNH1 com Ascom PC

Duas pessoas que são responsáveis pelo cão que atacou duas crianças no Povoado Santa Rita, em Marechal Deodoro, foram intimadas a depor pela Polícia Civil de Alagoas após abertura inquérito que vai investigar o caso. O animal, de raça não definida, feriu os dois irmãos, de 9 e 6 anos, na última quinta-feira, 18.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Civil, os menores tinham saído de casa para observar a reforma de um ginásio poliesportivo quando foram atacados pelo cachorro. O animal teria avançado neles ao escapar de uma residência. Os tutores do cão vão ser ouvidos em breve pela polícia.

Após o ataque, um dos meninos, de 9 anos, sofreu lesões e fraturou uma das pernas. Inicialmente, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por um procedimento cirúrgico e recebeu alta médica. O outro menino, de 6 anos, sofreu ferimentos leves e foi atendido apenas na UPA.

A família das crianças compareceu ainda ontem ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro e registrou um boletim de ocorrência. O 17º Distrito Policial já iniciou a investigação por lesão corporal e vai apurar os detalhes do caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado