Turistas passam mal após ficarem quase 2h presos em elevador de hotel no CE

Publicado em 27/10/2023, às 13h03
Reprodução -

Folhapress

Oito turistas de São Paulo ficaram quase duas horas presos dentro de um elevador em um hotel na Praia de Iracema, em Fortaleza, no Ceará, na manhã desta sexta-feira (27). O grupo foi resgatado às 9h50, segundo informações do Corpo de Bombeiros do Ceará.

LEIA TAMBÉM

Conforme a corporação, pelo menos duas mulheres desmaiaram. Entre as vítimas do incidente, há duas adolescentes, que tiveram crise de pânico, e alguns idosos.

Após o resgate, todos receberam atendimento médico. Algumas pessoas precisaram ser encaminhadas ao hospital -o número exato não foi informado.

"Havia oito pessoas e, entre elas, duas adolescentes passaram mal, apresentando pânico e falta de ar, razão pela qual foi solicitado apoio de uma guarnição especializada em atendimento pré-hospitalar", disse o Corpo de Bombeiros em nota.

Como o nome do hotel não foi divulgado, o UOL não conseguiu entrar em contato para pedir um posicionamento sobre o ocorrido. Os turistas envolvidos também não foram identificados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPT resgata 163 operários chineses em condições de escravidão na Bahia Turista de SP morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção rival, diz polícia Estilista morre em incêndio no apartamento onde vivia no Ceará Casal e bebê de 1 ano que estavam em ônibus na BR-116 iam passar Natal na Bahia