Triplo homicídio: três homens são vítimas de tiros e morrem em residencial de Arapiraca

Publicado em 06/11/2023, às 07h33
Josival Menezes/Já é Notícia -

João Victor Souza

Três homens foram encontrados mortos depois de serem vítimas de tiros no município de Arapiraca, nesse domingo, 5. A Polícia Civil já confirmou que deu início às investigações do crime, mas até o momento, a autoria e a motivação continuam desconhecidas pelas forças de segurança.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações passadas pela polícia, o triplo homicídio ocorreu no final da tarde de domingo, em um condomínio residencial, numa localidade conhecida como "Matinha". A equipe do 3º Batalhão da PM encontrou uma motocicleta de modelo Honda Titan KS, de cor vermelha e de placa NLX-4961, próxima aos corpos das vítimas.

Em contato com os populares, os policiais buscaram mais informações sobre as vítimas e sobre o veículo, mas nenhuma pessoa soube explicar o que tinha acontecido e os homens mortos não tinham sido identificados até a noite de ontem. 

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal enviaram equipes para a perícia e para o recolhimento dos corpos, respectivamente. A apuração do caso vai ficar sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Arapiraca.

Veja a nota da Polícia Civil de Alagoas:

O delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), informou nesta segunda-feira (6) que já foram iniciadas as investigações para apurar o triplo homicídio registrado nesse domingo (5), na cidade de Arapiraca. Equipes estão nas ruas com a intenção de apurar qual a motivação dos assassinatos e na tentativa de identificar os possíveis suspeitos.  O Inquérito Policial (IP) foi instaurado e mais informações só serão passadas após conclusão do IP.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado Vídeo: troca de tiros entre homem e polícia deixa um morto e quatro feridos no Centro de Maceió Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo