TNH1
A Polícia Civil de Alagoas acredita que o assassinato de três pessoas no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço, em Maceió, nessa última quinta-feira (12), pode ter ligação com o tráfico de drogas na região.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o delegado Arthur César, que está à frente das investigações, duas vítimas, um homem que não teve a identidade divulgada e um jovem de 19 anos, teriam envolvimento com o tráfico de drogas na localidade. Segundo o delegado, a terceira vítima, uma mulher, não teria grau de parentesco com os dois homens. A polícia acredita que ela pode ter sido morta como forma de retaliação ou vingança após a morte das outras duas vítimas.
"Já temos uma linha de investigação, e não podemos divulgá-la para não atrapalhar as investigações. Porém, o que sabemos é que os dois indivíduos têm envolvimento com o tráfico de drogas na região. Já essa mulher não tem nenhuma relação ou parentesco com esses dois homens. Acreditamos que a morte dela foi uma vingança pela morte desses dois homens", explicou César.
O delegado ainda contou ao TNH1 que o companheiro da mulher assassinada a tiros foi preso em posse de uma arma de fogo, logo após o crime. "Prendemos o marido dessa mulher assassinada no Vale do Reginaldo. Ele estava com uma arma em mãos. Ainda não sabemos se ele estava com essa arma para vingar a morte da esposa ou se ele tem envolvimento com a morte dos dois indivíduos", completou César.
O caso - Três pessoas foram vítimas de homicídio após um homem disparar contra elas no Vale do Reginaldo, no bairro Poço, em Maceió, nessa quinta-feira, 12. Um homem e uma mulher morreram ainda na comunidade, enquanto a terceira vítima, um jovem de 19 anos, foi socorrido por populares, mas deu entrada sem vida no Hospital Geral do Estado
LEIA MAIS