TNH1
Três pessoas foram vítimas de homicídio após um homem disparar contra elas no Vale do Reginaldo, no bairro Poço, em Maceió, nessa quinta-feira, 12. Um homem e uma mulher morreram ainda na comunidade, enquanto a terceira vítima, um jovem de 19 anos, foi socorrido por populares, mas deu entrada sem vida no Hospital Geral do Estado. Ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da Polícia Militar, um homem com uma pistola foi apontado como o suspeito do crime. A identificação dele, no entanto, ainda é desconhecida. A motivação do ataque também vai ser investigada.
A população denunciou que o atirador se aproximou da primeira vítima, o homem de 32 anos, e atirou contra ela. Ele morreu antes do socorro médico. Já a mulher, de 29, tentou correr ao perceber o atentado, e após 50 metros de distância, também caiu baleada e não resistiu.
As testemunhas destacaram que o rapaz de 19 anos foi atingido por tiros e resgatado, sendo levado ao hospital, mas em contato com a unidade de saúde, a polícia descobriu que ele foi dado como morto. A PM não informou se os três possuem grau de parentesco ou outro tipo de ligação.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa enviou uma equipe para os primeiros levantamentos do triplo homicídio. O Instituto de Criminalística e o IML realizaram a perícia e o recolhimento dos corpos, respectivamente.
LEIA MAIS