Trio que morreu em confronto com a polícia tinha estudante de Direito e filho de policial civil

Publicado em 07/02/2020, às 08h56
-

Dayane Laet

Detalhes da investigação de um bando suspeito de assaltar ônibus intermunicipais na BR-101, na região metropolitana de Maceió apontam que dois dos três homens que morreram em confronto com a polícia eram jovens e um deles, estudante universitário.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relato de uma fonte da polícia feito ao TNH1, Tiago Kennedy Figueiredo de Oliveira, de 20 anos, e Halysson dos Santos Oliveira Lima, 26, eram primos. Um deles cursava Direito enquanto o outro era filho de policial civil. O terceiro morto durante a troca de tiros foi identificada como José Cícero Santos da Silva, 42 anos, e não tinha parentesco com os primos.

Os três eram investigados por assaltar passageiros que transitavam pela rodovia durante a madrugada, em 2019. Em duas ocorrências, registradas em março e dezembro daquele ano, além de assaltar, os suspeitos também estupraram duas passageiras, uma delas de 14 anos.

Ainda segundo a polícia, eles usavam um Ônix para interceptar os ônibus e usavam armas de calibre 12 para ameaçar as vítimas. A investigação 

O confronto entre os suspeitos e a polícia aconteceu em Pilar, na região metropolitana de Maceió, mas eles são suspeitos de praticar roubos também em São Miguel dos Campos e Boca da Mata, no interior de Alagoas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Piloto de jangada que fugiu após naufrágio na Ponta Verde presta depoimento à polícia Polícia Civil prende motociclista envolvido em assassinato em Campo Alegre Após matar homem e atirar no filho da vítima, de 7 anos, adolescente é apreendido em Maceió Casal em pânico pede socorro e mulher dá à luz com ajuda de policiais em posto de combustíveis